quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Capitulo 46

- como assim doutora ? - disse o Pe Lu sem entender mas você já tinha uma noção do que a doutora estava falando
- não vai me dizer que eu estou grávida de...
- isso mesmo – quando ela falou um sorriso se abriu em seu rosto, sempre foi seu sonho – e é um casal
- Ah eu não acredito, to grávida de um casal de gêmeos, sempre foi meu sonho
- haha eu vou ser papai em dose dupla uma muleca e um muleque – disse ele com lagrimas nos olhos assim como você.
Assim que tudo terminou, a doutora recomendou mais cuidados, não se agitar tanto nos shows e etc. Quando entraram no carro, você botou a mão na barriga e o Pe Lu botou a mão em cima da sua então você disse:
- AH eu to tão feliz, vou ser mãe, de um casal de gêmeos,  e com um cara que gosta de mim, e eu gosto dele, tem coisa melhor ?
- eu também to mega feliz meu amor, que tal comemorar ? vamos comprar a primeira roupinha dos nossos filhotes?
- ah, vamo to morrendo de vontade de comprar tudo, decorar tudo, tudo agora
- calma meu amor – risos – não se apresse tanto, vamos deixar pra fazer isso depois da gravação do seu DVD
- é né, já é semana que vem
Vocês foram pro shopping,  e começaram a caminhar perto das lojas pras crianças, você estava com uma legge e uma blusa bem solta, pois a gravidez apesar de muito especulada ainda não tinha sido confirmada, nem por você, nem pelo  Pe Lu.  Do nada começaram a aparecer algumas fãs, pedindo autografos e fotos pra você e pro Pe Lu, logo depois  você viu uma roupinha linda, na vitrine e chamou o Pe;
- Pedro vamo lá ?
- nossa senhora, quanto tempo uma pessoa não me chama de Pedro, - ele me olhou e riu – ta vamos
Vocês entraram na loja e conversaram com a dona
- olá, no que posso ajudar
- olá – respondeu o Pe Lu- é agente veio aqui olhar umas coisas e comprar –risos- e caso não queira um tumulto aqui, é melhor fechar  a loja
- ah claro, Julia feche a porta por favor, pois bem, no que eu posso ajudar
- agente  veio dar uma olhada em roupinhas
- menino ou menina ?
- os dois – ela olhou confusa pra você – ah, são gêmeos
- atá, por aqui
Vocês começaram a olhar pelas roupas da meninas, você amou um vestidinho rosa e uma escrita preta que dizia SOU DO PAPAI e um macacão escrito SOU DA MAMÃE  na cor branca e com escrita rocha então falou:
- amor vamos comprar esses aqui pra nossa menina – mostrando o macacão e o Vestido
- são lindo amor, mas eu gostei do vestido – risos – então agora vamos ver do nosso gatinho
- ta vamos.
Vocês começamos a olhar e  você se apaixonou por um conjunto branco com azul de calça, Boris de manga comprida escrito TE AMO MAMÃE, e o Pe lu gostou de uma macacão verde com branco era comprido e dizia TE AMO PAPAI
- vamos comprar estes ?
- sim amor – disse você
- só isso -  perguntou a dona
- agente quer sapatinhos  – disse você
Vocês compraram para a menina um sapatinho branco com rosa, e um com roxo, e pro menino branco com azul , e outro com verde. Depois pagaram tudo e foram pra casa, quando chegaram, seu pai, sua mãe, a Karina, o Carlinhos e a Bruna estavam sentados na  sala:
- eae qual é o sexo do bebe ? - perguntou sua mãe
Então o Pe lu pegou o vestido da menina, e você o conjunto azul do menino, e juntos mostraram pra eles, eles ficaram estatizados :
- são gêmeos ? - disse o Carlinhos
- Sim, são gêmeos – disse o Pe Lu, com um sorriso de orelha a orelha
- Meu Deus, que felicidade – disse sua mãe – vamos comemorar, hoje eu não faço almoço, vamo almoçar no restaurante do Carlinhos, vocês dois vão se arrumar e namorar um pouquinho  – risos
- pode deixar – disse você rindo
Vocês subiram, mas ao invés  de irem para o seu quarto foram pro quarto de hospedes , onde seria o quarto dos bebes, quando entraram vocês  sentaram na cama e então você falou:
- ai to tão tão tão  feliz
- eu também, mas e ai como vai ser o nome dos bebes ? - aquela pergunta mexeu com você, pois desde que você ouviu falar do Luan Santana, você disse que o nome do seu filho seria luan, mas agora você já não tinha coragem de por, por causa do Pe Lu – eu tenho uma Idea , que tal Luan? - se você estivesse bebendo algo você iria cuspir tudo- Amor, eu sei que você sempre quis colocar o nome do seu filho de Luan – disse ele colocando a mão na sua barriga – e ele nós querendo ou não é pai biológico desses muleque ai – disse ele dando um sorriso.
Você pensou por um tempo e então falou:
-Então – olhou bem no fundo dos olhos dele – o nome de NOSSO – você deu ênfase na palavra – filho vai ser Luan Pedro, em homenagem aos pais, o biológico, e o que ama e vai cuidar, ou seja você meu amor – ele estava com os olhos cheios d’agua e te beijou – eu te amo
- também te amo minha linda, e a menina?
- ah, vê você amor – disse você, mais veio uma idéia na cabeça – já sei
- Qual amor ?
-Nicole, em homenagem a minha prima, que sempre me ajudou, mas acabou indo pra junto de Deus meio cedo
- é lindo amor, então o Luan Pedro e a Nicole vão ser as crianças mais amadas do mundo
- com certeza J

              

8 comentários: