sábado, 10 de setembro de 2011

Capitulo 43

- pode acreditar minha linda
Eram duas  passagens pra sua antiga cidade, uma pra você e uma pro luan
- o meu amor, te amo tanto
- eu também te amo – ele te beijou
A semana passou rápido, e quando você viu você estava embarcando em um avião rumo a sua city. Era uma sexta-feira, 9 hras da manha, provavelmente quando fosse 12:30 vocês estariam chegando.
- amor por que agente não vai com o seu jatinho ?
-ah amor, eu queria mudar um pouco, - risos- e tava na hora do piloto tirar uma folga
- hum, tão tá né.
Assim que vocês chegaram, vocês pegaram um taxi e foram pra um hotel. O luan levou as coisas de vocês para o quarto, e depois que vocês tomaram um banho vocês foram almoçar, em um restaurante que você amava, era uma churrascaria, que a maioria da comida era italiana. Depois do almoço vocês pegaram um taxi e fizeram um “tour” pela cidade, você sentia tanta saudade de lá, depois do tour vocês foram para a casa da sua melhor amiga, a qual você nunca perdeu o contato. Quando você chegou lá ela não acreditou
- ( Seu nome ) – disse ela gritando – eu não acredito, achei que ia me esquecer depois que virou famosa.
-  Ta doida senhora Karina  Lima, nunca – você abraçou-a e depois você entraram na casa dela e ela te contou uma novidade, que te deixou mais do que feliz
- amiga, eu estou indo fazer vestibular em londrina semana que vem, pra jornalismo, e se eu passar eu vou ficar lá estudando
- serio ? - disse você pasma
- sim
- mas se você passa vai morar onde ?
- ainda não sei, se passar vou ir pra lá e ficar em algum hotel até achar um Apê,
- que hotel o que, você vai ficar lá em casa.
- serio amiga ?
- claro, a minha mãe vai amar te receber lá em casa.
Você iria passar uma semana, e essa semana passou muito rápido, você aproveitou demais, reviu seus amigos, foi a sua escola antiga, foi até onde você tinha um grupo de dança, e onde tinha aula de violão, visitou parentes e tudo mais, e na volta, a sua amiga Karina, voltou com vocês.
O que você não estava esperando era o que ia acontecer quando você voltasse pra Londrina.
Assim que vocês pousaram em Londrina, já tinha um carro esperando por vocês, você e o luan estavam mais apaixonados do que nunca, durante a semana que vocês passaram em sua antiga cidade, vocês se amaram muitas vezes, sempre que estavam sozinhos ou fazendo um passeio romântico, ele se declarava pra você ou você  pra ele, quando vocês foram até o  restaurante japonês que ele te pediu em namoro, varias coisas te passaram pela cabeça, já fazia  dez meses que vocês estavam namorando, quando vocês foram até o lago onde vocês passaram as primeiras horas depois que ele te pediu em namoro, ele te falou “EU TE AMO” com tanta intensidade que até chorou, e retribuiu.
Assim que vocês chegaram em casa o luan ajudou você a levar suas malas para o seu quarto e te deu um beijo antes de ir, você retribuiu como se fosse o ultimo. Ele foi pra casa, você ajudou a Karina a se acomodar no quarto de visitas, e depois foi tomar banho, desceu contou as novidade pra sua mãe e foi ver o Luan, assim que você chegou, a bruna te olhou com uma cara muito tensa, a dona marizete e seu Amarildo não estavam em casa, você a abraçou e subiu ver o luan, assim que você entrou o luan te olhou com os olhos inchados, vermelhos, cheios d’agua, chorando muito, com uma expressão de raiva, ódio e tristeza, e a única coisa que ele disse foi:
- como você teve coragem, me diz, por que você fez isso comigo ? - disse ele quase gritando
- coragem de fazer o que amor?
- amor ? nunca mais me chama assim – aquilo partiu teu coração em milhões de pedacinhos
- meu deus me explica o que ta acontecendo – disse você chorando
- a não me venha com lagrimas de crocodilo – e falando isso ele jogou um envelope pra você, dentro havia varias fotos, umas 15, de você e o Gui, se beijando, e abraçando, você não soube como pois aquilo nunca havia acontecido, e eram fotos diferentes, com roupas diferentes, em locais diferentes, depois de ficar analisando quilo uns 5 minutos você se tocou que aquilo só poderia ser montagem – me diz agora o que aconteceu heim, você me enganou esse tempo todo, por que você fez isso comigo rapaiz?
- eu não fiz isso com você luan, isso só pode ser montagem, eu nunca iria fazer isso contigo, me diz por que eu iria fazer, você é a pessoa que mais me faz feliz, que realizou meus sonhos, que me completa...
- pois eu não acredito em você muié
- a é ? - disse você chorando mais do que nunca, - então esta tudo acabado – disse você tirando a aliança e jogando no chão – pois um relacionamento sem confiança não dá, - você ainda não estava acreditando no que estava acontecendo -  quando me mandaram aquelas fotos da Belinda eu acreditei em você - disse você saindo do quarto aos prantos.
Quando você passou pela sala, você mal reparou na cara da Bruna, e saiu, você não soube como conseguiu chegar em casa, você se trancou no seu quarto, depois de algum tempo começaram a bater na sua porta, assim como na porta do luan, mas vocês não abriam nem respondiam ninguém,a mãe de vocês começaram a ficar preocupada, e então a dona marizete foi falar com a sua mãe, depois de conversarem um pouco, chamaram a bruna e ela explicou que você e  luan haviam brigado, e pelo que ela entendeu, vocês tinham terminado.
No seu quarto, depois de tanto chorar você acabou pegando no sono, no outro dia já era segunda então, você “ergueu a cabeça” e pensou ‘ não vou ficar mal, por que o Luan não quer acreditar em mim, da ultima vez que eu sofri por ele  eu fui pro hospital, mas dessa vez eu não vou’, na escola você chamou o Gui e a Bruna e contou tudo que havia acontecido, o Gui não conseguia acreditar;
- eu não acredito, vocês duas sabem que eu sempre gostei da ( seu nome), mas nunca, mesmo que eu quisesse, nunca mesmo ela me beijou
- eu sei disso Gui- disse a bruna – mas o meu irmão é um idiota, e com certeza não acredita
- foi por isso que eu terminei com ele, pois ele não acredita em mim – disse você com uma cara triste e a bruna te abraçou.
O  tempo foi passando, a saudade do luan aumentando, mas você foi se acostumando a viver sem ele, você contava com o apoio da Karina, da Bruna, do Carlinhos, e do Gui, que agora estava  apaixonado  por uma baking vocal da sua banda, além dessas pessoas, quem sempre te apoiava e que fazia você esquecer do Luan quando estava com ele era o Pe Lu, você sentia um carinho muito grande por ele.
Você estava fazendo bastante shows,  e isso te deixava feliz,  quando você viu já era a ultima semana de novembro, a ultima semana de aula, semana de prova, e apesar do nervosismo você foi bem e passou de ano, terminou o 3rão. No sábado era a sua formatura, você chamou, seus pais, a Karina, a Bruna, o Carlinhos, os pais do luan, e no lugar do luan você chamou o Pe Lu. Os pais do Luan tiveram que ir a Campo Grande, assinar uns papeis, então não foram.
A festa foi super legal,você estava com um salto preto, e um vestido rosinha com preto,  você foi a oradora da turma. Você tirou varias fotos com o pessoal  da sua  tua turma e seus professores, durante a festa o Pe lu, te puxou pra dançar, e vocês foram, era musica eletrônica, vocês dançaram bastante,  e depois vocês foram comer um docinho, ele fez uma espécie de garota chocolate com você e te deu um brigadeiro no boca.
O mês de dezembro foi repleto de shows, a Karina passou no vestibular, e achou um apê, o Carlinhos e a Bruna estavam cada vez mais apaixonados, você e o Pe Lu estavam cada vez mais amigos, e cada vez que alguém tocava no nome do Luan você mudava de assunto, e na hora de cantar sua musica com o luan, você ficava um pouco abatida.
Dezembro passou rápido, e já era véspera de ano novo, á noite iria ter uma festa de ano novo na casa do luan, e a  Bruna fez questão que você fosse.
Depois dela muito insistir, você concordou, mas não fazia idéia do que iria acontecer lá.

amoo voocês

Um comentário:

  1. aaah amore ta mto bom, por favor naum demora pra postar o proximo ñ!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir