domingo, 18 de setembro de 2011

Capitulo 45

 Você olhou pra ela, e deu um meio sorriso
- deu negativo...
-não, deu positivo – disse você
- então o que você vai fazer agora ? - perguntou ela
- ligar pro Pe Lu, e terminar com ele – disse você com voz triste.

Era duas horas da tarde e o Pe lu chegou na sua casa, e subiu pro seu quarto.
- Oi meu amor – disse ele e te deu um selinho
- Oi... er... agente precisa conversar
- o que foi ? - disse ele preocupado
- ai eu nem sei como dizer – disse você dando um suspiro e discretamente colocando a mão na barriga – er... a... agente....
- fala menina- disse ele preocupadíssimo
- agente precisa terminar – disse você muito ligeiro
O Pe lu foi tomado por uma onda de tristeza, ele não entendia o  por que de vocês terminarem
- mas por que ?
- calma, eu vou explicar tudo, eu... to grávida... do luan – você olhou pra ele, que parecia estar mais triste ainda, devia estar pensando que foi traído – mas eu juro eu não traí você, nunca, aconteceu na virada do ano, eu tava bêbada e a bruna trancou agente no quarto dele, e acabou rolando,  mas no outro dia eu percebi  o que tinha acontecido e que não deveria ter acontecido, então você me chamou pra almoçar, e me pediu em namoro e eu sabia que eu devia dar uma chance pra mim e ser feliz...
- e agora que você ta grávida, vai terminar comigo e voltar pra ele...
- não, eu  não vou voltar para ele, isso nunca me passou pela minha cabeça...
- então porque você ta terminando comigo minha linda ?
- ué, porque você não vai querer namorar uma menina que está grávida do ex namorado
- claro que eu vou, eu assumo esse muleque ai se você quiser
- e se for menina ? - disse você sorrindo
- assumo do mesmo jeito – disse ele te olhando e formando um sorriso no rosto
Ele foi chegando perto de você, acariciando seu rosto e te beijou, e acabou acontecendo, momento de emoção, e amor, vocês acabaram se amando.
Quando deu 5 horas da tarde, vocês saíram do quarto e foram tomar um sorvete, mas quando chegaram na sala seus pais estavam lá, e então você deu a noticia;
- gente, eu.. eu to gravida do Pe Lu – sorriso
Eles ficaram surpresos porque na hora do almoço você havia contado á eles que estava grávida do Luan e iria terminar com o Pe Lu.
- Que surpresa boa minha filha – disse seu pai
- Muito boa meu anjinho – disse sua mãe
- agente ta indo tomar um sorvete
- juízo vocês dois heim?!
- pode deixar sogrinha
- vão lá meus amores
Vocês saíram de mãos dadas, e entraram no carro  Pe Lu, assim que vocês entraram no carro e o Pe Lu começou a dirigir você viu uma revista que na capa havia uma reportagem da restart na capa, uma sua e uma do luan, quando você abriu na pagina da sua, a surpresa as três reportagens estavam lá. A sua dizia:
“ A mais nova princesa da musica sertaneja, começou a carreira quando seu antigo namorado Luan Santana, gravou uma musica dela, e depois gravou uma parceria com ela, mas agora a moça esta namorando com um ídolo teen do rock  brasileiro, á duas semanas ela e o Pe lu ( restart ) assumiram o namoro no twitter, será que tem futuro esse namoro ? só o tempo irá dizer”
A da restart dizia;
“ A cada dia que passa a banda Restart esta ganhando mais espaço na musica brasileira e nacional, a musica da cantora ( seu nome ) gravada no ano passado foi indicada pro Grammy e a  banda ta na expectativa”
E a do Luan:
“ Depois do Idolo Teen terminar com a cantora ( seu nome) ele é visto praticamente todo dia com uma mulher diferente, será que ele esta querendo se vingar por ela estar namorando com outro? fica a curiosidade”
Você ficou meio abalada mas procurou não demonstrasse então disse:
- porque você não falou que a musica foi indicada para o Grammy?
-ah, eu esqueci – risos – mas e ai, gostou da novidade ?
- amei meu amor
- chegamos meu anjo
Ele desceu e abriu a porta pra você
- amor não precisa – disse você saindo do carro
- claro que precisa,você merece toda dedicação, ainda mais agora que ta grávida do meu moleque
Ele  ter falado o que o moleque era DELE tinha te deixado muito feliz
- e se for moleca ?
- eu vo amar do amo mesmo jeito – ele te beijou e vocês foram se sentar.
Você pediu um sorvete de abacaxi e ele um de morango, assim que ele começou a comer, você começou a sentir enjôo pois o cheiro do sorvete tava te fazendo mal, mas você não falou nada, mas quase não comeu o seu, enquanto vocês comiam vocês conversavam, quando ele acabou ele falou;
- amor você quase nem tocou no seu sorvete, o que que deu, você ama sorvete
- ah, eu to meio enjoada
- ixi, já dando trabalho em moleque –  disse ele passando a mão em sua barriga e dando risada –  mas se você não esta bem,  vamo pra casa, lá você descansa e come algo
- ta pode ser
Ele pagou e vocês foram pra casa, subiram pro seu quarto, já era umas 18 e 30, vocês deitaram na sua cama e então  ele ficou falando coisas lindas no seu ouvido e então começou a conversar com a sua barriga:
- eae muleque,  não vai dar trabalho pra mamãe porque ela tem que trabalhar, heim, olha lá meu bebe – ele ergueu a sua blusa, e beijou a sua barriga  e então olhou pra você e disse:
- amor, quando você vai fazer  uma consulta ?
- Hoje assim que descobri que tava grávida, eu liguei e marquei pra amanha as 9 e 30
- ata, então eu venho te pegar, pra gente ir junto
No outro dia, você acordou, tomou banho, se arrumou, e ficou olhando a sua barriga no espelho, de repente o Pe Lu entra no quarto e vê aquele momento, e da um sorriso
- você vai ficar tão linda quando essa barriga começar a crescer, sabia ?
- ai, eu to tão feliz sabia, essa noticia no inicio foi uma bomba, mas depois que você falou que mesmo que essa criança não fosse do seu sangue seria seu filho, eu fiquei tão feliz, eu fico tão feliz quando fala “meu moleque” mesmo eu achando que seja menina – risos- você é perfeito, eu te amo
Enquanto você falava,  os olhos do Pe lu iam se enchendo d’agua, e em seu rosto ia se abrindo um sorriso, quando você falou que o amava, lagrimas rolaram por seu rosto, pois era a 1ª vez que isso acontecia. Ele chegou mais perto de você e passou a mão em sua barriga, beijou-a e depois beijou seus lábios, com muita delicadeza.
- Sou eu quem te amo meu amor, minha vida
Vocês foram a clinica onde você faria a consulta, a medica é muito legal, e falou varias coisas com vocês e inclusive sobre sexo, que vocês poderiam fazer, mas com muito cuidado.
A tarde você iria fazer um show em SP, então você almoçou com o Pe lu, se despediu dele, foi pra casa, pegou a mala, se despediu de seus pais da Karina, do  Carinhos e da Bruna, e então contou a novidade para os dois, o Carlinhos ficou mega feliz, a Bruna também ficou feliz, mas você sabia que ela preferia que o filho fosse do Luan, e ele era mas você falou a ela que era do Pe Lu.
Quando você chegou no escritório, encontrou o Anderson, a Tia Ju e o Tio Junior conversando e então falou:
- Gente, eu gostaria de pedir uma coisa
- pode falar anjo – disse a tia ju
- eu queria que o DVD fosse gravado tipo, no Maximo daqui uns 3  meses
- por que, podemos saber – disse o Anderson dando risada
- é que eu vo ta muito gorda daí
- nossa já ta prevendo que vai engorda, o que você vai comer rsrsrs – disse o Anderson
- nada a ver, er... é que eu to grávida
- não acredito, serio ? parabéns minha flor – disse o Tio Junior te abraçando
- parabéns anjinho – disse a tia ju
- parabéns mais nova mamãe – disse o Anderson rindo
O tempo passou rápido,e quando viu, a sua gravidez não era mais segredo, a sua barriga cresceu um pouco mais que o normal, você e o Pe Lu estavam muito felizes, as preparações para o DVD estavam a todo vapor, você já estava de três meses, e a gravação do DVD iria ser no segundo sábado do mês de março, estava na primeira semana  de março, em uma sexta feira, você e o Pe lu estavam indo ao medico, fazer uma ultrasonografia pra saber o sexo do bebe. Vocês estavam ansiosos e chegou o grande momento.
A doutora começou a fazer a ultrasonografia e então o Pe Lu falou:
- e ai doutora é um muleque né ?
- é uma menina né doutora?
- e seu eu disser que não vou decepcionar nenhum dos dois ?
    

5 comentários: