quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Capitulo 42

Ela pulou no colo do Carlinhos, num impulso ela a beijou, e ela correspondeu o beijo, nesse instante o luan entra no camarim, e vê a cena mas você o puxa  e dá um beijo, ele em um segundo, esqueceu de tudo e se concentrou em você, só em você.
Depois de longos e deliciosos minutos, o luan foi diminuindo o ritmo do beijo e dando selinhos, depois que o beijo acaba ele diz:
- você que acaba comigo, é isso ¿
Você não se agüentou e riu, depois ele continuou:
- ri não, mas agora me fala – disse ele olhando pra bruna e por Carlinhos que estavam abraçados- quem é ele ¿ por que esta agarrado com a minha irmã ¿
- bom, ele é meu primo, e ele esta agarrado com a bruna, por que os dois estão super apaixonados um pelo outro. Agora para de implicar com os dois, não vai dar uma crise de ciúmes, no 2º melhor dia da minha vida
- 2º¿ como assim ¿ qual é o 1º
- o dia em que eu descobri que você existia!
- oint que linda você meu amor, minha estrela, minha perfeição, eu te amo tanto – disse ele enquanto colocava uma mecha de seu cabelo atrás da orelha – você é a melhor coisa da minha vida, saiba disse, viu ¿!
- você também é a melhor coisa que já me aconteceu, eu te amo – beijo – agora vamo deixa os dois matarem a saudade um do outro né ¿ - você se virou pra eles e disse – daqui dez minutos tamo saindo heim, não vão demora
- ta bom cunhada, beijos
- beijos prima linda, abraço primo – risos
- falow ai  - risos
Vocês saíram, e foram lá com os pais de vocês, eles elogiaram, falaram que você tinha se dado muito bem, alguns minutos depois o pessoal da restart chega juntamente com a namorada do Pe Lanza, eles te elogiam e você conversam um pouco e depois a bruna chega de mãos dadas coom o Carlinhos e então ele fala;
- Seu Amarildo, dona Marizete, e você também né luan – risos – eu queria comunicar que eu  pedi a Bru em namoro, e queria saber se você aprovam o relacionamento
- claro meu anjo – disse dona marizete
- sem problemas – disse seu Amarildo
Eles olharam pro luan, você que estava abraçada com ele, deu um beliscão na barriga dele e então ele falou:
- eu deixo – todos riram
Depois vocês foram pra tal churrascaria,chegaram lá meia noite e meia, lá vocês comemoraram, abriram champpagne, você agradeceu a todos, por fazerem parte de sua vida e etc. Quando deu duas horas da manhã o luan te chamou pra um canto e te convidou pra ir embora, você concordou e então vocês foram. Chegando na casa do Luan, ele falou:
- hoje eu tenho uma surpresa pra você, vem comigo
Quando vocês chegaram na porta da casa do luan, ele te pegou no colo, abriu a porta, vocês entraram, ele trancou a porta, e subiu as escadas, e quando ele chegou a porta do quarto dele ele abriu e então você olhou, o quarto estava todo arrumado, com velas e rosas vermelhas, pétalas na cama e uma garrafa de vinho, duas taças, uma caixinha com bombons serenata de amor ( seus preferidos ).
- Que lindo meu amor – disse você ainda no colo dele, você foi beijando ele, e o resto da noite, foi perfeito.
Os meses foram passando, quase todos as sextas, sábados,vésperas de feriados e alguns domingos e feriados, você tinha show, o Gui te dava apoio, quando você perdia alguma matéria por causa das viagens. O seu namoro com o luan tava indo bem, sempre vocês tavam em sites de fofocas, o namoro da Bruna e do Carlinho ia bem também, ele montou um restaurante em Londrina, que graças a você e o Luan era freqüentado por  alguns famosos, que depois da primeira vez, nunca mais mudaram de restaurante pois o Carlinhos era um ótimo cozinheiro. Durante esse tempo você não perdeu o contanto com a Sua melhor amiga da sua antiga cidade. Quando faltava uma semana pro seu aniversario que era dia 10 de outubro o luan falou:
- amor, olha seu presente de aniversário
- não acredito ...

Um comentário: