segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Capitulo 41


- Você realmente achava que eu ia perder o dia mais importante de você minha flor
- Ccc-aa-ca-car- Carli- Carlinhos – pausa – o que você ta fazendo aqui ?
- eu vim ver o 1º show da minha priminha linda. – disse ele vindo em sua direção.
Você pulou no colo dele e ele te girou.
- que saudade que eu tava de você pirralha
- pirralha nada, ai que saudade, mas e ai veio e já volta ?
- não eu vim pra ficar, e eu conto com você.
- comigo ? - disse você saindo do Abraço, e se sentando na cadeira do PC.
- é, não conta pra bru que eu to aqui, pelo menos até amanha, eu quero fazer uma surpresa pra ela.
- ta é só isso, primo cunhado ( risos)
- não, amanha você arruma uma desculpa pra ela vir na sua casa, daí você fica no quarto e fala pra ela pega algo no escritório, e daí quando ela entra ela me vê e PAM, final feliz – risos
- cê ta apaixonado né, - ele afirmou – a sua sorte que ela é minha cunhada, pois se não eu não daria a minha permissão
- é né, se você não desse eu não daria pra você namora o luan
Vocês ficaram conversando um bom tempo até que chegou a hora de você ir para o local do show, você se despediu do Carlinhos, e foi tomar banho, e vestiu e foi. Chegando lá o Luan estava lá, o maquiador, te maquiou e você vestiu um shorts  jeans, um salto alto preto, e uma blusa branca, com uma camiseta xadres por cima. Então você foi falar com o Juliano:
- Oie, to pronta, agora é só subir pro palco.
- Subir pro palco? você ainda tem as suas fãs pra atender no camarim
- fãs no camarim, não creio, já ?
- sim senhora – risos
Você se preparou e foi recebendo as fãs, elas e eles eram super carinhosos, você ganhou presentes e deu o Maximo possível de atenção e carinho á eles. Você recebeu uns 20 fãs. Então chegou a grande hora, 23Hras, tinha umas 15 mil pessoas no local, você achou de mais por ser o seu primeiro show, então vocês rezaram e depois o Tio Junior Fala “FAMILIA(SEUNOME)”.  Os músicos sobem e começam a tocar, então voc~e sobe no palco e começa a cantar, a emoção era grande, do palco voc~e via o Luan, a bruna, a dona marizete, seu Amarildo, o Carlinhos, seu pai, sua mãe, o Gui, o Pe Lu, Pe Lanza, Thomas, Koba, teinha equipes de reportagem, e mais alguns famosos amigos do Luan, que você conheceu.  O show foi um sucesso, assim que você saiu do palco todos falavam “mais um, mais um”.
A primeira pessoa a entrar no camarim foi o Luan, ele te abraçou, beijou, elogiou, e por fim disse:
- Eu Te Amo
- Eu também te amo Sr Luan Santana
- Agora nós vamos comemorar, foi reservada uma churrarcaria, e agente vai pra lá, eu você a sua equipe e a minha equipe além de nossos pai e da bruna.
- amor eu posso levar uma pessoa ?
- sim, mas quem?
- lá você vera.
Logo depois os seus pais entram e você pede pra eles chamarem o Carlinhos, e pede pra todos saírem do camarim, assim que o Carlinhos chega ele te elogia,e depois você fala;
- Vai ter uma comemoração, e eu quero que você vá
- Mas e a surpresa da Bruna ?
- Eu já pensei em tudo, você finge ser meu maquiador e fica ali mexendo onde tá as makes, daí eu chamo ela e quando ela entra eu falo pra ela i ali pra arruma o lápis de olho dela por que ta borrado daí ela se depara com você.
- tu é um gênio – risos.
Então ele foi lá nas maquiagens e você chamou a bruna, então ela te parabenizou e vocês se abraçaram, e você falou:
- flor vai ter uma comemoração, você vai né ?
- aham, claro
- cunhada, vai ali que o maquiador arruma sua maquiagem, porque você suou e daí borro.
- ta bom
Quando ela chega no maquiador ele diz:
- Olá moça – sorriso no rosto
- Não acredito – disse ela sem reação

: ) Quarta teem mais amoress !

2 comentários: