sábado, 20 de agosto de 2011

Capitulo 40



Depois da sessão de fotos vocês voltaram ao estúdio, e foram ver as fotos, todas ficaram perfeitas então o luan falou:
- escolhe uma, só sua, a que você mais gosta
Depois de muita duvida entre uma foto no lago ao nascer do sol e uma fazenda, você escolheu uma, da fazenda em que você estava escorada em uma arvore e ao fundo aparecia um cavalo preto, e perto da arvore tinha um violão.
- Ótima escolha
- foi muito difícil, mas pra que essa foto ?
- eu sei que foi difícil, você é linda, e a foto é pra capa do seu CD.
-Serio?
-aham – você quase caiu da cadeira
- ta, isso é um sonho – risos – posso pedir uma coisa ? - disse você para a fotografa.
- sim
- não usa muito photoshop, pelo amor de Deus.
- claro
Depois de mais algumas olhadas nas fotos, vocês foram pra casa. Lá você contou tudo pra sua mãe, sobre as fotos, a capa do CD e ela ficou super entusiasmada. O domingo assou rápido e na segunda tudo voltou ao normal. O luan foi  fazer shows e você pra escola, lá você contou a novidade pro Gui, e ele amou, então falou:
- Gui você não queria ser jornalista ou assessor de imprensa ?
- sim, mas pra isso acontece preciso de muita coisa, pra começa a faculdade – risos
- é verdade mas eu posso falar com o Anderson, e ele pode arrumar um “estagio”  pra você como secretário da minha nova assessora – você ficava toda feliz em falar minha – eai o que acha ?
- serio que você feria isso por mim ?
- serio
- eu te adoro sabia ?!
- aham – risos
- larga de ser convencida menina – disse ele te abraçando.
Duas semanas passaram voando até que a Tia Ju liga pra você, ela era a sua assessora de imprensa, já o tio Junior, era tipo um comandante do pessoal da central de fãs, já que ele tinha que trabalhar pro luan também, o Anderson era seu empresário, assim como o do Luan, e também tinha a Carol e o Juliano que eram os que trabalhavam na central de fã,  quando a tia Ju ligou você estava dormindo.
- alô – voz de sono
-oi querida é a Ju, te acordei ?
- Ah,  oi flor, acordo sim mas nem da nada.
- Que bom então, tem como você se arrumar em trinta minutos?
- sim, mas pra que ?
- eu to passando ai te pegar pra gente combinar uns negócios.
- ta
- beijos  fofa
- beijos flor.
Você desligou o celular e foi tomar banho, se vestiu, se maquiou levemente, pegou sua bolsa e desceu, avisou sua mãe e assim que você sentou no sofá o interfone tocou, era tia Ju, você disse xau pra sua mãe e foi. A tia Ju te levou para um prédio, que aparentava estar em reforma, ainda do lado de fora ela falou:
- e ai, curtiu o espaço ?
- sim, mas o que é aqui ?
- vai ser escritório mocinha – risos – vem borá entrar, pois já que o escritório é seu, e o Luan disse que você tem muito bom gosto, vamos deixar você opinar nas cores, e na decoração.
Você andou por tuco e ficou descidido assim:
Recepção: tons azulados
Sua Sala – tons azuis e vermelhos
Corredores: Tons cinzas com detalhes ( em azul no terreo e vermelho no 1º andar)
Sala para guaradar presentes:  rosa com detalhes pretos.
 As outras salas as cores já aviam sido escolhidas, a fachada iria ser branca com alguns detalhes azuis e outros vermelhos.
Depois que vocês teminaram a Tia Ju te levou pro escritório do Luan, onde haveria uma reunião, entre você, o Arnaldo, a tia Ju, e o Anderson.
- Oi gente – disse você
- oi ( seu nome ) – disseram
Você se sentou e ele o Tio Junior falou:
- é o seguinte – ele falou serio – toma aqui – ele te entregou o seu primeiro CD, você quase não acreditou – e pode autografar o meu- disse ele rindo
- claro tio – você abrasou ele, depois a tia Ju e depois o Anderson – ah, que felicidade, tudo que eu sempre sonhei ta se realizando
- e não é só isso, tem mais – falou a Ju
- agente mandou pra Globo o seu CD, e a sua musica que você canta com o luan vai fazer o tema dos protagonistas da novela,  e eles estão em duvida em duas musicas sua pra uma novela que vai ser lançada em agosto, que vai se chamar FINA ESTAMPA – disse anderson – e mais uma coisinha, seu primeiro show já foi marcado.
- serio ?
- sim – disse a Tia Ju
- Quando será ?
- a 1ªsexta feira do mês que vem , o luan não tem show, e ele faz questão de ver o seu primeiro, a divulgação já começou e eu tava falando agora com o pessoal que contratou você, e ele falou que o pessoal gostou da ideia.
- e aonde vai ser o show ?
- aqui em Londrina mesmo.
- serio ?
- sim, alias já foram vendidos 1000 ingressos em 2 dias, ta famosa heim – risos – ta ganhando do luan – disse o tio junior
- eu acho que quem comprou foi as fãs do luan.
- então, todas as quartas  você tem ensaio com a banda.
- ta bem
Vocês conversaram um tempo, depois você foi pra casa, como combinado, todas as quartas ensaio com a banda, enquato  não chegava o o grande dia do seu primeiro show, a sua musica já estava na malhação e de vez em quando quando estava passeando no shopping ou em outro lugar, algumas meninas pediram autografos, seu numero de segidores aumentou, e você já tinha alguns fãs clubes, o seu Site já estava no ar.
Um dia você estava falando com o Anderson e então você falou:
- Anderson é o seguinte,  eu tenho uma amigo, o Gui, e o sonho dele é ser Jornalista, e ele mandda bem, eu acho pelo menos, e eu queria ver se você podia arrumar um emprego pra ele como ajudante da Ju?
- faz o seguinte, fala pra ele vir falar comigo, pode ser ?
- claro.

Chegou o tão esperado dia, você estava nervosa, todos os amigos, inclusive o pessoal da restart, prometeram  ir ao show.  Faltava quase 6 horas pro show, você estava no PC, convidando o pessoal pro show quando batem na sua porta.
- pode entrar , to no escritório.
Você precebe que alguem entrou, mas a pessoa não se pronunciou então você olha pra trás e quase cai da cadeira.


quem será ? não perca o proximo capittulo

2 comentários: