sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Capitulo 39



Quando era 14:30 você foi tomar banho, e se arrumou bem bonita, mas nada exagerado, 15hras vocês estavam lá, você e o Luan ficaram conversando até que o Tio Junior chega:
- eae Arnaldo !
- oi tio – disse você nervosa e empolgada
- eae luan, eae sobrinha ! – risos
Vocês foram conversando e aos poucos o pessoal da banda chegou, você conheceu-os, e adorou-os, a Bruna e a Marla também foram assistir a sua primeira gravação. O homem da gravadora deu a ordem das musicas e falou pra você entrar na cabine, você deu um selinho no luan e entrou. Apesar do nervosismo a gravação ficou perfeita, quando faltava a ultima musica o luan entrou na cabine e vocês cantaram juntos, ela tinha ficado muito perfeita na voz de vocês. Depois da gravação, pra comemorar todos foram pra sua casa tomar banho de piscina. Lá você percebeu a agonia da Bruna.
- o que foi cunhada ¿
- ah , nada na...
- nem vem com essa que eu te conheço
- ta, eu to com saudades do seu primo – pausa- pronto falei
- ooooint que fofo vocês dois, quando ele vem ¿
- era pra ele ta vindo mas ele começou a fazer um curso e só volto final do ano – cara triste
- fica assim não amorzinho, ele vai vir, e eu tenho certeza que ele também tá morrendo de saudades de você – e tava mesmo pois você falava todo dia com ele, e sabia que ele não viria no final do ano e sim na metade mas não falou pra bruna.
De noite teve bife na chapa, e pão. Quando deu 11 hrs todos já haviam ido embora, menos o Luan. Vocês subiram e foram matar as saudades, (66’  mas quando deu 3hras o luan falou que vocês tinha que dormir pois amanhã você iria fazer uma sessão de fotos. Você dormiu e acordou com o luan te beijando:
- acorda meu amor, ligeiro
- mas amor ainda nem amanheceu – disse você olhando para a sacada, que estava aberta – por que acorda tão cedo heim ¿
- lembra da sessão de fotos
- lembro, mas  pra que tão cedo
- pra tirar fotos no pôr-do-sol bobinha, agora levanta e vamos – ele te beijou, você tomou banho colocou um vestido e foi falar com o luan que estava no escritório
- amor que roupa eu uso ¿
- ah, bem lembrado, eu comprei roupas bem a sua cara com a ajuda da minha personal style e ta lá no carro, a fotografa vai olhar as roupas e escolher looks diferentes pra cada cenário, e nem precisa se maquiar que eles te maquiam lá.
- ta bom – bocejo – aah eu só não te mato por...
- que você me ama eu sei – risinho safado
- ah convencido... eu ia fala que.. eu ia fala que – você olhou pra ele e ele tava sorrindo – ta ta bom eu ia fala que te amo – você chegou perto dele e o beijou
Foram até o local onde seria tirado as fotos, depois que você conheceu a fotografa, ela te explicou como tudo ocorreria,e falou que vocês iriam até um cenário real para tirar as fotos e tudo mais,e depois te mostrou a primeira roupa que você iria usar, era um vestido bege com flores bem pequenas, na cor rosa Pink, uma rasteirinha rosa, e alguns adereços. E o cenário era lindo, um lago, uma ponte e um violão. Já o segundo cenário era uma balada e sua roupa era uma blusinha branca tomara que caia com uma saia cós alta preta, com um salto preto, o terceiro cenário era uma fazenda, e você teve que andar a cavalo para tirar as fotos, você estava com um shorts jeans uma bota e uma camiseta xadrez, além do chapéu. Já o quarto era um passeio a barco e você estava de shorts preto, com uma blusinha meio solta um colete e uma sapatilha, e nessas fotos o luan participou com você, vocês estavam bem românticos.

AGR EU VOLTEEI A POSTA ♥

Um comentário: