domingo, 11 de setembro de 2011

Capitulo 44

Você se arrumou pra ir para a festa, mesmo  não querendo ir, colocou um vestido coladinho branco, um salto cinza, prendeu o cabelo num rabo de cavalo, colocou argolas, fez uma maquiagem preta, bem pesada e passou perfume.
Desceu as escadas, e a Karina já estava te esperando, então vocês foram, quando chegaram a bruna te recebeu com um sorriso no rosto, você não pode deixar de reparam no luan que estava sentado em um canto, com uma calça jeans escura e uma camiseta branca, com uma jaqueta de couro preta por cima, ele estava tomando uma taça de champaggne.  A festa tava rolando, você tentou aproveitar já que estava lá. Você  bebia uma taça de champaggne em cima da outra, você podia se considerar bêbada quando estava faltando 5 minutos pro ano novo, então do nada a Bruna te puxou pra dentro da casa, e te levou pro andar de cima, você achou que ela ia falar com você pra você parar de beber, mas não ela te trancou no quarto do luan, e pra sua surpresa ele estava lá dentro, então os dois ficaram dentro do quarto trancados. Você tentou sair da li, mas nada adiantou.
O luan estava sentado no cama, olhando você, até que você desiste e senta na cadeira do computador, e fala:
- eu não acredito que a Bruna fez isso comigo
Você estava muito brava, mas tava gostando de ficar perto do luan, de repente ele chega atrás de você e beija seu pescoço, então você fala:
- para luan, agente não esta mais junto
- mas agente pode volta, eu já sei que você nuca ficou com aquele tal de Gui,
Ele foi beijando seu pescoço, e você se rendeu, como você sentia saudade daquela boca, daquele toque, e vocês acabaram se amando.
No outro dia você acordou morrendo de dor de cabeça, não lembrava de nada que havia acontecido na noite anterior, e quando abriu os olhos levou um susto, você estava no quarto do luan, dormindo abraçada com ele, você deu um pulo da cama e se vestiu ligeiro, nisso  o luan acorda e fala:
- bom dia meu amor
- não me chama assim, isso não devia ter acontecido, não devia – disse você chorando, enquanto você pegava seu calçado o luan botou um calção e assim que você foi sair ele segurou seu braço e fez você olhar pra ele:
- espera minha linda, vamo conversa ?
- agente não tem nada pra conversa luan, nada.
E você saiu do quarto, ao prantos, você passou pela bruna e a única coisa que você falou foi:
- você não devia ter feito aquilo bruna, não devia
Você desceu as escadas ligeiro, apenas deu bom dia para o seu Amarildo e pra Dona Marizete que estavam na sala e saiu da casa, o luan veio correndo atrás de você mas antes que ele te alcançasse você entrou na sua casa e subiu pro seu quarto, lá você chorou muito, e  aos poucos foi lembrando de como havia sido a sua noite com o luan. As juras de amor que ele te fez, as desculpas que ele pediu, todas as coisas românticas que ele falou a você, e do nada te veio na mente ele colocando novamente o anel no seu dedo e te beijando,então você olhou pra sua mão e ela tava lá, você tirou a aliança e guardou na gaveta. Seu telefone tocou, era o Pe Lu:
- Oi anjo – disse você tentando disfarçar a voz de choro
- Oi minha linda,porque  você ta chorando ?
- não é nada, mas e ai como ta passando o ano novo ?
- eu quero te convidar pra almoça comigo, topa ?
- ta bom, que horas você passa aqui ?
- 11:30, pode ser ?
- pode sim
- tão, tá, beijos
- beijos
- ligação finalizada –
Você foi tomar banho, relaxou um pouco, entrou no twitter, seguiu alguns fc’s e entrou no MSN, conversou com o Carlinhos, contou tudo o que aconteceu, e ele falou que ia conversar com a Bruna, você se despediu dele, pois já era 11 hras e foi se arrumar, colocou uma blusa branca e um shorts cós alto, com uma cintinha ( estilo Catarina – malhação 2010), e uma sapatilha, se maquiou levemente,e prendeu a franja, estava linda. As 11:30 o Pe Lu buzinou, e você foi, você percebeu que tinha alguém te olhando e assim que entrou no carro viu o Luan te olhando pela sacada com uma cara muito triste, e aquilo te magoou muito.
Você cumprimentou o Pe lu, que estava com uma calça preta, e uma camisa branca com escritas florescentes verde:
- oi minha linda
- oi meu gato – risos
Vocês foram até o restaurante do seu primo, lá vocês pediram uma garrafinha de água pra você e uma coca cola pro Pe lu, enquanto a comida não ficava pronta, seu primo quando te viu foi cumprimentar vocês, depois voltou ao trabalho, você e o Pe lu conversaram bastante, e você deu muita risada, era incrível como o Pe Lu fazia você esquecer o luan.
Depois que vocês comeram, o Pe lu fez um pedido pra você, que te pegou de surpresa:
 - Bom, eu acho que eu já esperei demais, pra te fazer esse pedido, eu sei que você ainda gosta do Luan, mas eu sei que eu posso te fazer esquecer ele, e te fazer feliz, então.... quer namorar comigo ? - disse ele tirando um anel de uma caixinha, ele era de ouro branco com uma pedrinha de rubi bem pequena, e seu nome gravado junto ao dele.
Você não sabia o que dizer, você ainda amava o Luan, mas gostava dimais do Pe Lu, a noite anterior tinha mexido demais com você,mas você pensou “ eu tenho que dar uma nova chance pra minha vida”
- eu... eu... eu aceito – disse você sorrindo, o Pe Lu sorriu também acariciou seu rosto e  te beijou.
Depois ele colocou o anel no seu dedo, vocês comeram a sobremesa, torta de limão, e depois foram embora, você contou pra sua mãe e pro seu pai do namoro, e eles aprovaram, até ficaram feliz pois depois que havia terminado o namoro com o Luan você andava muito triste, você e ele subiram pro seu quarto e entraram no twitter  pra contaram a novidade, primeiro entraram no do Pe lu, as fãs ficaram muito contentes, e  depois no seu, quando você contou a novidade você viu que o Luan estava no twitter dele, mas nem deu bola.
- Ah eu esperei tanto por esse momento sabia ? - disse o Pe Lu, quando vocês estavam assistindo Harry Potter, bem abraçadinhos  - eu e você juntinhos
Você riu e beijou ele, o resto da tarde foi legal, á noite o Pe lu foi embora, pois no outro dia começava a rotina de shows dele, e a sua também. No outro dia ( uma terça feira ) você acordou cedo e foi ao escritório, lá você e a banda pegaram o ônibus e foram fazer um show em Porto Alegre, durante a viajem a Tia Ju falou:
- Gente é o  seguinte já ta tudo combinado, agente vai gravar o primeiro DVD da ( seu nome), ela ta fazendo um bom sucesso, só falta marcar a data e o local e começar a divulgação, e ai gostou da surpresa  ? - disse ela olhando pra você
- sim sim, amei, e já tenho uma idéia , poderiam Gravar em Londrina, onde tudo começou
- é legal, e a data ?
- ah nós podemos pensar.
 A semana foi passando, e você foi fazendo shows, mas tava se sentindo mal, tendo enjôos, tonturas, quando se passaram duas semanas você voltou para casa á noite e dormiu mas no outro dia a  primeira coisa que você fez foi falar com a Karina:
- amiga eu to muito preocupada, to tendo enjôos , tonturas e a minha menstruação ta atrasada 5 dias
- amiga, você não acha que ...
- acho
- nossa amiga, tão rápido você namorou tanto tempo assim com o luan e não engravidou e agora já ta grávida do Pe Lu
- esse é o problema amiga, eu não transei com o Pe Lu, se eu tiver grávida, é do Luan
- mas como assim ?
- esqueceu o que rolou com agente no ano novo ?
- aé – disse ela com uma cara de preocupação
- eu preciso fazer um exame
- mas você precisa estar em jejum
- eu to em jejum amiga, eu acordei, e nem comi nada, mas eu quero que você vá comigo, pode ser ?
- claro vamos
Você se arrumou e foi,tirou sangue ficou esperando o resultado sair, assim que entregaram o resultado você olhou:
- e ai amiga, ta ou não tá ?

E AAI O QUE VCS ACHAAM ??

3 comentários: