sábado, 15 de outubro de 2011

O fiim ! ♥

Bom amores, eu resolvi abandonar a web, por algumas questões pessoais, eu vou apenas falar duas, 1ª eu to com depressão, e sem cabeça nenhuma pra postar, e 2ª eu to me afastando da FamiliaLS, e não meco mais no tt do fc, nem no orkut e nem aqui.
Mas eu não vou deixar vocês na mão, vou contar resumidamente o que acontece.
- o Pe Lu te pede em casamento e você aceita.
- A gravação do seu DVD é um sucesso
- você conta pra Bruna que os bebês são do Luan, e ela não concorda em esconder isso dele, mas te jurou não contar isso pra ele
- Chega o tão esperado dia, seu casamento com o Pe Lu ( você está de 7 meses)
- Algumas horas antes do casamento a Bruna conta pro luan que ele é o pai do Luan Pedro e da Nicole.
- Na hora do " se alguem tem algo contra essa casamento fala agora ou cale-se prara sempre" o luan levanta e fala " não casa com ele, por favor eu te amo, e sei toda a verdade", nessa hora você desmaia e o luan percebe que você esta sangrando e levam você para o hospital
- Você fica em coma 5 dias e quando acorda, o Pe Lu conta que registrou os bebês no nome do Luan, e você fica brava, então você e o Pe Lu ficam a sós no quarto e ele diz que é melhor vocês terminarem.
- Depois a Bruna entra e fala que não podia deixar você se casar com o Pe Lu, pois o Luan te amava, e então você disse que se realmente te amasse teria confiado em você, dai ela falou " quer prova de amor maior do que ele deu por você ?" e você perguntou "qual prova?" e ela respondeu " na vespera de ano novo o Luan estava trancado no quarto jurando se matar, foi quando a amiga da camila entrou no quarto dele confessando que havia feito a montagem das fotos, e se ela tivesse chegado dois minutos mais tarde, hoje o luan não existiria, pois ele estava prestes a cortar os pulsos" quando ela falou aquilo seu coração se partiu, e então ela saiu do quarto e ele, o seu Luan entro.
- Depois de muitas conversas, choros, pedidos de desculpas, vocês se acertam, e então a enfermeira entra com seus filhos no quarto, e você não podia estar mais feliz.
- Depois de dois meses você e o Luan se casaram e foram morrar na casa de vocês
E o resto do povo como ficou ?
- a Bruna e o Carlinhos estavam prestes a se casar, ele era um cozinheiro de muito prestigio dentro e fora do pais.
- O Gui, era seu acessor de enprensa e estava namorando firmemente com a sua Baking Vocal.
- Seus pais e os Pais do Luan Continaram morando em londrina, e se dão super bem
- a Karine Lima, e o Pe Lu começaram a namorar, e pelo jeito vai dar casamento.
Enquanto a você e o Luan...
- Papai... - grita o Luan Pedro, correndo em direção a porta
- Papis - grita a Nicole correndo também
Faziam exatamente 4 meses que você e o Luan Não se viam, por que a agenda de shows dele era lotada, e a sua também
- meus amores - disse o luan- vocês tão tomando fermento é ? - risos- tão muito grande pra duas crianças de 10 anos... -ele olha pra você e sorri - e você meu amor como é que você tá ?
- to otima - disse beijando-o
- amor, eu sei que isso não é pra se falar a uma mulher, mas você engordou né
- eu sei amor, culpa sua
- minha ?
- É, concerteza o Breno vai puxar ao pai e vai se gordo que nem você -risos, os olhos do Luan brilharam
- você ta gravida ?
- ahaam - sorriu
- você é a mulher mais linda do mundo, eu te amo.
 
Eu quero agradecer a todos que me acompanharam até o fim, pedir desculpas pelos erros de portugues, e dizer que sinto muito, mas eu não consegui mais ecrever a web, sei lá, eu to pensando em escrever um livro, kkkk, mas nem sei se rola, mas se rola os primeiros a saber vão ser vocês, eu amooo muito vocês. Todas(os) que leram e me deram apoio, fica ai o meu muito obrigado.

Um comentário:

  1. Amoore parabéns pelo talento quando eu vii que era o fim eu chorei aki mt , que voocê melhore da sua depressão e tipo seja mt feliz porque eu teenho certeeza que voocê é uma fã e tanto mt obrigado por tipo faazer uma história tão bonita e distrair a gente , vlw msm viu que todos os seus sonhos se realizem minha linda s2'

    ResponderExcluir